Associação Brasileira de Criadores de Bovinos
Curraleiro Pé-Duro

 
HOME
A ASSOCIAÇÃO
SRGCPD
A RAÇA
PUBLICAÇÕES
NOTÍCIAS
EVENTOS
LINKS
CONTATO
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
  ÁREA DOS SÓCIOS
  Esqueceu
sua senha?
 
 Técnicos
Estatuto Organograma Associados História Técnicos Atividades
Anísio Ferreira Lima Neto
Veterinário. Mestre em Ciência Animal pela UFPI. Doutorando em Zootecnia pela UFC. Atual Superintendente do Serviço de Registro Genealógico dos Bovinos Curraleiro Pé-Duro.
Francisco das Chagas Monteiro
Sócio Técnico, Engenheiro Agrônomo, Analista A de Sistemas da Embrapa Meio-Norte, tendo sido Supervisor do Campo Experimental de São João do Piauí de 1998 a 2006, Mestrando em Produção Animal pela UFPI. Traz também no seu currículo o fato de ter sido Curador do Rebanho Curraleiro Pé-Duro da Fazenda Octavio Domingues em 2 épocas diferentes.
Geraldo Magela Côrtes Carvalho
Sócio Técnico, Zootecnista e Doutor em Ciência Animal, Pesquisador A da Embrapa Meio-Norte, Curador do Rebanho Curraleiro Pé-Duro da Embrapa Meio-Norte e Supervisor do Campo Experimental de São João do Piauí. Membro do Conselho Deliberativo Técnico do Regulamento de Registro Genealógico dos Bovinos Curraleiro Pé-Duro.
José Herculano de Carvalho
Sócio Técnico, Engenheiro Agrônomo, criador do Núcleo de Conservação da Raça Pé-Duro na Fazenda Experimental Octavio Domingues em São João do Piauí, de propriedade da Embrapa Meio-Norte. Era o Coordenador do Projeto do Rebanho Pé-Duro até solicitar aposentadoria em 01/2004. Fonte de conhecimentos sobre a raça e inspiração maior dos criadores, participa como um dos nossos principais colaboradores. Presidente do Conselho Deliberativo Técnico do Regulamento de Registro Genealógico dos Bovinos Curraleiro Pé-Duro.
José Ivan Dias
Sócio Técnico, Engenheiro Agrônomo, professor de Zootecnia da UFPI, foi indicado pela então ABPD para ser o Superintendente do Serviço de Registro Genealógico à época em que esta Associação era uma das pretendentes junto ao MAPA, a gerir a raça que no Piauí era mais conhecida como Pé-Duro.
Marcos Jacob de Oliveira Almeida
Sócio Técnico, Biólogo, Assistente A da Embrapa Meio-Norte, Mestre e Doutor em Conservação de Recurso Genético Animal. Também já exerceu o cargo de Curador do Rebanho Curraleiro Pé-Duro da Embrapa Meio-Norte
 
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ABCPD - Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Curraleiro Pé-Duro
Rua Governador Artur de Vasconcelos nº 150, Sala 206. CEP: 64001-450
Teresina - PI. Tel: (86) 3226-1005 9982-5241.

panet - Soluções em Internet